Premium Scrolls: requisito alterado

Posted: 10/07/2012 in Notícias

A CipSoft mudou recentemente um dos requisitos para a transferência de premium scrollspara o jogo, mais especificamente o número 5. Antes da mudança, estava escrito:

  • Não pode haver nenhum registro de estorno (chargeback) em sua conta

Agora, a nova versão da regra é:

  • Pagamentos por cartão de crédito não estão bloqueados nesta conta

E o que isso muda? Alguns jogadores tinham chargeback registrados em sua conta, apesar de não serem os responsáveis pelo estorno. Isso pode ocorrer caso você aceite umapremium time de um jogador desconhecido (utilizando aquela função de comprar para outra conta – não os premium scrolls) e depois o pagamento seja cancelado. A partir de agora, o responsável pelo estorno é que sofrerá as sanções para transferência depremium scrolls – e não mais o sujeito que recebeu a premium time.

Lembrando que isso não muda o fato que o estorno ainda ficará registrado na conta de quem receber a premium time, ou seja, só aceite premium time de jogadores desconhecidos dentro do jogo utilizando premium scrolls!

Além desta mudança, a CipSoft também reescreveu alguns outros requisitos na página da sua conta (Account Page), para que fiquem mais claros. Ainda não sabe utilizar os premium scrolls? Confira nosso tutorial completo e poste se tiver alguma dúvida!

Deixe um comentário